segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Para comemorar o Natal!

                                          Um Boy desses era bom o papai noel trazer né?

Uma suruba com machos tesudos para animar a noite:

                                   
                                        Quero um papai noel desse pra eu sentar no colo dele...





sábado, 22 de dezembro de 2012

O Gostoso peludão me pegou



Eu me amarro nesse tipo de vídeo,porque eu piro nesses machos grandes e peludos,e fico me imaginando com eles,então esse vídeo mostra mais ou menos como seria porque sou parecido com o garoto do vídeo (magro,poucos pelos)...

Espero que gostem,ee comentem sobre o blog,quero ver comentários safados por aí :)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Federico Devito

Eu piro nesse moleque,ele tem minha idade,é lindo,gostoso e dizem que ele joga no mesmo time que nós,será?        Na dúvida a gente se delícia com algumas fotos desse boy tesão:








Que posição é essa? Assim você dá azas a nossa imaginação sr.Federico!

Essa foto podia se melhor sem o balde não é? Aposto que o pessoal ia pirar no resto,eu já fico de pau duro só de pensar no instrumento que ele deve ter...






Foda Gostosa



Eu lembro que esse vídeo foi um dos primeiros vídeos gay que eu comecei a ver,e sempre que acho ele na internet vejo ele novamente,o passivo é muito gostoso,tem um puta corpo e um pau delicioso,fico doido só de ver ele no começo do vídeo,aquele pauzão solto da uma água na boca...
Quando crescer quero ser igual á esse passivo,se tiver um corpo delícia igual ao dele já to no lucro!

Fazer ou receber?


Rafael Silveira um tesão de macho!

Esse Rafael é um tesão do caralho,corpo gostoso e uma pica deliciosa.
Sempre que vejo os videos dele me acabo de tanto bater punheta...

Vídeo Solo:
 

Foda do Rafa e Kawan (Demetrio):

Essa foda é gostosa pra caralho,não importa quantas vezes eu a veja sempre sinto um tesão louco!
O Rafael mete muito bem,o Demetrio narrando essa foda é demais também.
Dá pra ver nitidamente o tesão do Kawan na foda,o cara fica com o pau duro o tempo todo,queria eu estar no lugar dele me aproveitando do Rafa!

Demetrio se algum dia ver meu blog,me chama pra uma festinha dessas,ia me amarrar!


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Volta do Blog!

Depois de muito tempo sem postar,estou aqui de volta! E cada vez mais que passa com mais tesão por um macho,não sei porque,mas eu sou muito viciado em homens,tenho tesão pelo corpo,pelo cheiro,tudo que venha de um homem eu me amarro... Sinceramente acho que não tem coisa mais perfeita que um corpo de um macho tesudo,com pelos,sem pelos,praticamento tudo fica gostoso em um homem...
E quando os machos se juntam ai que negocio melhora...
É isso aí,pessoal,continuarei postando mais sobre o meus gostos aqui...